Tuesday, November 9, 2010

Top 10 carros de luxo no Futuro

Começando logo em 1769, o primeiro ser humano de transporte foi projetado com potência de vapor de combustível. Em 1885, o primeiro carro com gasolina moderno ubíquo ou gasolina, motor de combustão interna apareceu graças aos avanços do carro de gás combustível em 1806. A influência da indústria automobilística no mercado mundial é tão importante que hoje em dia isso é um dos mais importantes setores econômicos por receitas.


Graças à rapidez da evolução tecnológica de desenvolvimento, enquanto automóveis precoce pode ser dividida de acordo com o método geral de propulsão, as tendências modernas podem ser classificados pela aparência exterior e preferências de utilidade. Assim, supor que você acha que a Rolls Royce é o melhor luxo, então você provavelmente fazer o julgamento errado. Aqui nós fornecemos uma lista dos dez carros de luxo topo do futuro.
Vamos dar uma olhada e nos diga a sua escolha.

Audi e-tron Spyder

Audi está aberto carro esportivo Isso tem bipostos e duas rodas dianteiras em execução, enquanto dois motores elétricos rodas traseiras alimentação de V6 twin-turbo. Em 2010 Paris Auto Show, o carro apresenta os picos de torque a 650 Nm de altura.


Audi e-tron Spyder
Audi e-tron Spyder

Cadillac XTS Platinum

Cadillac Platinum XTS é acreditado para completar o resto da programação. Cadillac \ 's XTS conceito de luxo Platinum oferece um V6 3,6-litros motor a gasolina de injecção directa que é usado em parceria com um sistema híbrido. Pode característica tanto como 350 cavalos de potência com o uso de um trem de tração nas quatro rodas.


Cadillac XTS Platinum
Cadillac XTS Platinum

Porsche 918 Spyder

Porsche 918 Spyder é um motor de meados de conceito esportivo projetado por Porsche. O 918 surge como um conceito com um plug-in híbrido powertrain reivindicada fornecer 78 milhas por galão.


918 Porsche Spyder
Porsche 918 Spyder

Saab 9-X Air

Saab 9-X Air é uma versão conversível do 9-X BioHybrid Saab. Os poderes de um carro híbrido plug-in, o bioetanol combustível e possui quatro cadeiras em preto-e-branco com um traço digital. Em oito segundos, o carro pode chegar de zero a 60 mph.


Saab 9-X Air
Saab 9-X Air

Mercedes Benz Hexawheel

Mercedes Benz Hexawheel é inspirado de uma formiga com seis rodas. Mercedes-Benz Concept Hexawheel Acredita-se que oferecem um maior nível e extremo de condução off-road. Caso contrário, apenas como o corpo de uma formiga, as seções de nosso corpo pode se mover de forma independente uma da outra.


Mercedes Benz Hexawheel
Mercedes Benz Hexawheel

A Infiniti Essence Concept

O Infiniti Essence Concept é projetado com ênfase no exterior esculpido e fluidez. Vividamente, o disco de forma fina e tornar esta nova produção se assemelham a um motor 3D. O Infiniti Essence Concept possui um coupé gasolina-elétrico com 592 cavalos de potência e vem com o costume Louis Vuitton bagagem.


The Infiniti Essence Concept
A Infiniti Essence Concept

Vision Efficient Dynamics da BMW

BMW Vision EfficientDynamics é a combinação de carro modesto e de pouco combustível queimar. O consumo está em 3,76 litros por cada 100 km. Além disso, o carro é modernizado com gerador termoelétrico para a bordo de alimentação.


BMW Vision EfficientDynamics
Vision Efficient Dynamics da BMW

Jaguar C-X75

Jaguar C-X75 é "um supercarro elétrico de longo alcance", que faz a corrida de zero a 62 milhas por hora em 3,4 segundos. O Jaguar C-X75 é a gás e elétricos, híbridos, carros esportivos. O carro vem com telas de LCD em seu interior.


Jaguar C-X75
Jaguar C-X75

O Lincoln Concept C

O novo conceito apresenta uma interface sofisticada máquina humana. Inclui alertas de telefone, mensagens de relatório, o repórter do calendário, previsão do tempo, os últimos resultados de esportes e muito mais.


The Lincoln C Concept
O Lincoln Concept C

Maserati Birdcage 75

Baseado na herança Maserati e sobre a mecânica avançada, Maserati Birdcage 75 é projetado com design exclusivo, o DNA de esportes e inovação tecnológica. Os poderes do carro com 700 cavalos e um motor V12. O interior é totalmente integrado no chassis de fibra de carbono.


Maserati Birdcage 75th
Maserati Birdcage 75