Tuesday, November 30, 2010

Porsche Cayenne TITAN EVO 2011 Tunado

2011 Porsche Cayenne TITAN EVO

Tunado





Evo titan Porsche Cayenne por speedart
Vimos um monte de pacotes de ajuste para a nova geração da Porsche Cayenne , incluindo os da Lumma Design , TechArt , CarGraphic e Design Je, mas este pacote tuning novo SpeedArt pode simplesmente pegar o bolo. É o chamado Evo Titan e fornece o SUV de luxo, com atualizações de interiores e exteriores, bem como um motor mexido. A melhor parte sobre este pacote é que ele pode ser aplicado a todos os modelos da linha Cayenne, algo que nenhum dos outros sintonizadores prestados.
As modificações exteriores e interior podem ser mínimos, mas são suficientes para personalizar o Cayenne em algo mais do que o padrão. O exterior recebe otimizada de montagem de peças para a frente ea traseira saias, saias laterais largos e, claro, 23 "rodas forjadas. O interior foi animada com esportivo de fibra de carbono únicos assentos tipo concha e cores especiais interior.
E, assim como quando você está comendo um bolo e salvar a mordida com mais gelo para o passado, nós deixamos as atualizações do motor para o último. A versão a diesel do Cayenne ganha um adicionou 50 HP e 70 Nm de torque, enquanto o modelo híbrido obtém sua potência aumentou de 70 HP e 50 Nm de torque. A versão Turbo recebe o maior salto, com um aumento de 100 cv e 150 Nm de binário. Todos os modelos também irá receber um esporte sistema de exaustão com controle do interruptor de som e 2x100 milímetros escapamentos duplos e um módulo eletrônico rebaixamento.
Não importa como você corta, o Evo Titan criado por SpeedArt é definitivamente o pacote mais deliciosas que já vimos para a PorscheCayenne
Comunicado de imprensa depois do salto.

Comunicado de imprensa
Como destaque deste ano Essen Motor Show, o Porsche Tuner speedART de Rutesheim perto de Stuttgart / Alemanha apresenta o chamado speedHYBRID como 450 TITAN-EVO conclusão baseado no Cayenne S Hybrid (respectivamente como TITAN EVO 600 com base em Cayenne Turbo). Aqui está um resumo das medidas de ajuste speedART:

Desempenho: 
Para o programa de Mecanismo de Caiena speedART 958 fornece as atualizações de desempenho a seguir:
Diesel: 50 HP / 70 NM
Híbrido: 70 HP / 50 NM
Turbo: até 100 HP / 150Nm
Especialmente para o motor V6 da compressor Cayenne S Hybrid speedART desenvolveu um aumento de potência de 450 HP. Assim, o speedHYBRID 450 supera consideravelmente o poder da série Cayenne S. O sprint dos 0-100 km / h reduz de 6,5 seg. para 5,9 seg. eo V-Max. aumenta em 10 kmh a 252 km / h, por isso mesmo outclasses o V6 padrão por mais de 20 km / h.
O Cayenne Turbo é seletivamente disponíveis com 550, 570 ou 600 HP. Os ganhos Turbo-Diesel um aumento de potência de 50 HP e 640 Nm de torque mais impressionante.

Carroçaria:
Como speedART inovação adicional mundo apresenta dois novos kits de corpo que pode ser adicionado a todas as séries Cayenne 958. Este assim chamado kit TITAN-EVO aerodinâmica otimizada consiste em peças de montagem para a saia dianteira e traseira que faz com que pareça muito mais alegre. O pára-choque seletivamente cumulativa gama flates em conjunto com o lado de saias largas deixar este Porsche aparecer como um SUV robusto imponente que ostenta / mostra sua força.

Som:
speedART fornece um esporte sistema de exaustão com controle do interruptor de som e 2x100 milímetros escapamentos duplos. Assim speedART pode conseguir esse som muito alegre e, além disso acusticamente sua ênfase aumentar o poder. Para a versão Diesel, também temos um esporte sistema de escape sem a opção de som com um som forte SONOR disponíveis.

Rodas:
Como outro destaque em todo o mundo e apresentada pela primeira vez, speedART desenvolvido e projetado a 23 rodas ", que é chamado CTS-forjado.Este forjados e com peso otimizado uma peça aparafusada rodado está disponível no tamanho 11 x 23 "com 315/25 ZR 23" pneus. Por causa de um método especial de forjamento, tornamos possível que o peso do CTS-rodas é menor, então o peso de um elenco de 21 "rodas, apesar de seu impressionante tamanho de 23". Isso significa que não há consumo extra ou losings conforto por causa das rodas maiores.
Suspensão:
Para carros com suspensão a ar, oferecemos um módulo eletrônico baixar e para carros com suspensão convencional, pode encomendar o desporto redução nascentes e também coil-overs.

Interior:
No intervalo da criação interior quase todos os desejos do cliente é possível.Por exemplo, o carro será mostrado justo esportivo de fibra de carbono com um único assento tipo concha e cores especiais interior. Como uma inovação muito especial e pela primeira vez a nova TITAN-EVO será visto com assentos traseiros, sistema de entretenimento com IPAD e iPhone docking station.