Monday, October 11, 2010

Chevrolet Aveo 2011

2011 Chevrolet Aveo


2011 Chevrolet Aveo - Front Angle View
O novo Chevrolet Aveo é mais longo e mais largo que o modelo atual, dando-lhe um interior espaçoso e volume de carga que está entre as melhores da classe. O design interior guarda surpresas, talvez até mais do que o exterior, em especial a bitácula instrumentos inspirado em motocicletas, que apresenta um tacômetro analógico combinado com um velocímetro digital e luzes de advertência.
Chevrolet Aveo 2011 - Rear Side View
Uma gama completa de quatro cilindros a gasolina e motores diesel estarão disponíveis no novo Chevrolet Aveo, incorporando as mais recentes tecnologias como comando de válvulas variável, duplo comando variável contínua e progressiva de injeção de combustível common rail para o diesel.
A gama de motores a gasolina inclui duas versões de 1,2 litros (menos 70 cv e 86 cv a), uma unidade de 1,4 litros (100 cv) e 1,6 litros (115hp). Pela primeira vez, o Aveo será oferecido com duas versões de um motor diesel de 1,3 litros (menos 75 cv e menos 95 cv) com tecnologia Start / Stop.
transmissão de 6 velocidades da Chevrolet primeiro automática em um carro pequeno recurso no Aveo 1.4 e 1.6 como uma opção na maioria dos mercados; transmissões manuais são de 5 ou 6 velocidades, dependendo da escolha do motor.