Monday, October 25, 2010

SPORTAGE KIA 2011

Novo Kia Sportage 2011 





A segunda geração do Kia Sportage foi estrangeiro em 2004 e uma enorme footfall aparente avançada para a Kia. Nos adjacentes seis anos, admirando sacos de escambo novo para a Kia, e realizou tudo-em torno de vendas de 860.000 unidades acrescentado superior - incluindo 150 mil unidades na Europa Ocidental.

Agora, sob a administração do chefe da Kia Arquitetura Diretor Peter Schreyer, as equipes de arquitetura Kia aceita criou uma terceira geração do Sportage acumulação Kia DNA nova arquitetura e aparência abundante a partir de 2007 carro de abstração Kia Kue, a ser anon identificáveis e para fora do ângulo de abeyant concorrentes em um segmento mais inundado.

2011 Opiniões Sportage Kia


"Com o all- 2010 novo Kia Sportage, aceitamos criou um assento de SUV, em molhos de cinco anos com recurso idiota maximizada. É urbano-friendly e totalmente em sintonia com as expectativas dos clientes e as exigências de alteração ", comentou Hyoung-Keun Lee, presidente da Kia Motors Corporation.

2011 New Kia Sportage Reviews Interior
2011 Novo Kia Sportage Interior Comentários

"Apesar da contemporaneidade e fazer avançar todos os cerca dificuldades pão com manteiga, análise bazar Kia indica que apelar para o C-segmento SUV na Europa não faltam constantemente ao longo dos adjacentes cerdas anos como escambo para baixo no tamanho seu transporte e absorção de concentrar os novos modelos de o segmento.