Friday, September 17, 2010

Kia Sportage

Novo Kia Sportage recebeu a certificação ambiental ISO 14040

Novo Kia Sportage, que chegou recentemente no nosso mercado, recebeu recentemente o prestigioso certificado ambiental internacional, que é o resultado višemesečnih rigorosa dos estudos ambientais, que inclui todo o processo desde a produção do novo Sportage ao seu desmantelamento final.

Esta certificação TÜV Nord associação confirma que o terceiro geração deste SUV esportivo cumpre as mais rígidas normas ambientais ISO 14040 no ciclo de vida dos produtos. Sua inspeção mostrou e provou que o Sportage tem boas notas e uma melhoria significativa do ambiente sobre o antecessor.

Uma das melhorias mais importantes da nova Sportage no domínio da protecção do ambiente é o peso do veículo. Embora o representante de terceiros geração de esportes off roader tanto quanto 9 centímetros mais longo que seu antecessor (4,44 m de comprimento), seu peso é reduzido por 87-160 libras (dependendo das variantes e as especificações técnicas dos veículos). Novo Sportage utiliza a mais recente tecnologia para reduzir consumo de combustível, por exemplo, parar o sistema de arranque (chamemos-lhe o Kiji sistema ISG), e há quatro motores (entre outras coisas, o 1,7-litro a diesel e gasolina de 1,6 litros, que Kia foi o primeiro motor a gasolina com injeção direta de combustível). Estes motores em breve irá aparecer assim que as emissões de CO2 em najzelenijoj "variantes montante de apenas 140 gramas por quilômetro km.

O Sportage é a nova fábrica de produtos no mercado europeu na Eslováquia (Žilina), enquanto que outros mercados são produzidos na Coréia, em Gwangju. A fábrica de Zilina, na de 2007. ano recebeu a certificação ISO 14001 para o ciclo de vida do produto e é elogiado como um ambiente amigável fábricas, enquanto o mesmo certificado já concedido fábrica de Gwangju 2003 ano. Uma grande parte da tecnologia de produção própria, bem como estação de tratamento de resíduos, da Eslováquia, estão entre os mais modernos do mundo.

ISO 14040 - Avaliação do ciclo de produtos

Norma ISO 14040 descreve os princípios ea estrutura do ciclo de vida do produto comparativa. Para os veículos, o que significa que inclui uma análise do consumo energético e emissões, bem como avaliar o efeito do ciclo de vida com base em todos os dados, a partir de matérias-primas e produção de componentes, fabrico do produto final em uma fábrica de reciclagem. O efeito sobre o meio ambiente, entre outras coisas, avaliar e comparar as melhorias entre os anteriores e os novos modelos.

TÜV Nord

A história das associações técnicas TÜV desaparece em 19 século, quando a ação é uma pesquisa de aquecedores diversos. TÜV Nord, cuja sede é em nemačkom Hanover, emprega mais de 10.000 pessoas em 70 países ao redor do mundo. Suas atividades vão desde revisão técnica de vários tipos de usinas, aeronaves e veículos para os pontos de vista do cumprimento de acordo com normas e padrões para alimentos e alimentação animal sistema de certificação de gestão ética.